O fim dos cookies: Marketing sem cookies que desafios?
Durante muito tempo, os profissionais de marketing e Marketing Digital serviram-se dos cookies para obter informações importantes sobre os seus consumidores. Aliás, era por via
Fica a par das últimas tendências do Marketing, Design e Tecnologia com a newsletter d’O Raio do Blog
Durante muito tempo, os profissionais de marketing e Marketing Digital serviram-se dos cookies para obter informações importantes sobre os seus consumidores. Aliás, era por via
Neste artigo, apresentámos-te 5 passos fundamentais para criares uma Estratégia Digital eficaz que não só te ajudará a aumentar a visibilidade da tua marca, mas também impulsionará o crescimento dos teu negócio.
O início de um novo ano leva muitos profissionais de marketing e gestores de marcas a repensarem a sua estratégia de conteúdos. Afinal, para quem quer continuar relevante no digital, este é um passo que não pode faltar.
Descobre como criar uma Estratégia de Conteúdos perfeita para 2024!
Quando abrimos uma página de uma empresa nas redes sociais, geralmente acontece uma de duas coisas: ou a página está repleta de posts com referências a dias temáticos, ou parece que nunca há nenhuma data a assinalar.
Perante estes dois extremos, qual o caminho certo?
O primeiro passo para começar um projeto criativo é procurar a inspiração certa. Este processo pode tornar-se caótico – e demorado! – sem alguma organização e é aqui que entram os moodboards.
A Google continua a ser de forma inequívoca uma das empresas lideres no desenvolvimento da AI (Inteligência Artificial). A Gigante Tecnológica acaba de reforçar essa
À medida que as marcas procuram relacionar-se com uma audiência cada vez mais diversificada, o design gráfico inclusivo emerge como uma ferramenta poderosa para criar estratégias e produtos que transcendem barreiras. Este artigo explora cinco princípios fundamentais do design gráfico inclusivo e como as marcas os podem incorporar para ampliar o seu alcance e construir uma presença mais inclusiva e autêntica.
2023 está a terminar e os nossos pensamentos já estão em 2024! Enquanto que é impossível de prever o ano que nos espera, o que é possível antecipar são as tendências de design gráfico que vamos ver por aí e que refletem o que se passa no mundo através da expressão criativa.
Com o final do ano a aproximar-se é altura de os profissionais de Marketing olharem para as principais Tendências de Marketing Digital para 2024 e