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RealBolo
2020-2022
A RealBolo é uma marca de pastelaria industrial com mais de 30 anos de mercado. Com uma vasta experiência e conhecimento transmitido por gerações, especializa-se desde 2006 em brioche e massa folhada. Com um portfólio de produtos à temperatura ambiente e congelados e com diferentes possibilidades de embalagem, a RealBolo dispõe de duas linhas de produção automáticas com capacidade instalada de 10 toneladas/dia, abastecendo as principais marcas de distribuição alimentar.
Os produtos RealBolo estão disponíveis nas prateleiras dos supermercados, bem como nas cantinas e restaurantes. Com uma forte componente de inovação, a RealBolo cria receitas, em diferentes formatos e massas, que vão de encontro às exigências dos clientes.
Aumentar a notoriedade da marca junto dos atuais e potenciais consumidores de pastelaria e outros snacks embalados, incluindo pão de leite, croissants e mini croissants.
Posicionamento da marca RealBolo e dos seus produtos na mente do consumidor, como marca preferida para os momentos estratégicos de consumo (lanches e pequenos-almoços).
Gestão de Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin)
Todo o trabalho realizado nas páginas da marca assentou em 3 eixos estratégicos de comunicação:
(1) Imagem e Reputação; (2) Produtos e (3) Experiência do Consumidor.
Dada a natureza do negócio, a comunicação foi dirigida a um público B2B no LinkedIn e a um público B2C no Facebook e Instagram. O tom de voz foi também adaptado ao público.
Foi desenvolvido um plano estratégico de comunicação nas redes sociais, que incluiu sessões fotográficas anuais de produtos e ambientes para atualizar funcionalidades e apresentar novos produtos.
Foi desenvolvida uma estratégia de anúncios para Facebook e Instagram, com foco no produto com o objetivo de gerar interação nas páginas e tráfego para o site RealBolo.
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