MAHLE
Uma campanha para todos que fazem parte do puzzle

cliente

MAHLE

ano

2016

serviços

descrição

A MAHLE Componentes de Motores, S.A., foi fundada no ano de 1990 como Cofapeuropa e integrou o Grupo MAHLE em 2007.

A MAHLE Portugal foca-se no fabrico de anéis de pistão e fornece as principais marcas europeias de veículos ligeiros e pesados e alta competição.

desafio

Um dos fatores chave para o sucesso da MALHE são os seus mais de 600 trabalhadores altamente qualificados e, por isso, trabalhar a sua motivação é fundamental para a empresa. Foi nesse sentido que a MAHLE desafiou a BOOMER a desenvolver a identidade gráfica da campanha SOMOS MALHE, uma iniciativa interna que visava envolver os trabalhadores e reforçar o sentimento de pertença.

CONCEITO

Tomando a ideia de “pertença” como mote, a identidade gráfica do projeto foi criada com inspiração na ideia do tangram, um quebra-cabeças tradicional chinês.

O logótipo SOMOS MAHLE foi criado com 7 formas geométricas simples, que se desdobram depois na iconografia das várias áreas de atuação do programa.

iconografia

COMPROMISSO

COMUNICAÇÃO

Desenvolvimento profissional

RECONHECIMENTO

Remuneração
e benefícios

LIDERANÇA

BEM-ESTAR

RESPONSABILIDADE SOCIAL

VÍDEO DE TESTEMUNHOS

Em paralelo com os materiais de divulgação interna da campanha, foi também criado um vídeo corporativo com testemunhos de colaboradores dos diversos setores de atividade da empresa. 

Vamos desenvolver uma campanha juntos?

Falar no Whatsapp
Vamos conversar? 💬
Olá! 👋
Podemos ajudar?