Fica a par das últimas tendências do Marketing, Design e Tecnologia com a newsletter d’O Raio do Blog

Ao subscrever a nossa newsletter, concorda com o tratamento dos dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.
5 vantagens da nova IA da Google para anúncios em grande escala Atualmente, existem várias maneiras de nos divertirmos online, seja a fazer compras, seja a conversar, a ver vídeos, jogar jogos, entre outros. Para as marcas, isso torna-se um desafio pois os anúncios têm de ser mais relevantes, diferenciados e úteis, para que possam destacar-se e posteriormente converter.

5 vantagens da nova IA da Google para anúncios em grande escala

Porque é que isso é importante para os profissionais de marketing?

Quando alguém faz uma pesquisa no Google, que detém 91% do mercado global, os sistemas automatizados do Google decidem quais são os sites que vão mostrar como resultado da mesma.

Aproveita a informação que foi lançada por um ex-trabalhador da Google!

LER MAIS
Se trabalhas numa agência ou se convives com alguém que trabalha, temos a certeza de que já disseste ou ouviste alguém dizer: “Ah, vida de agência!”. Se trabalhas numa agência ou se convives com alguém que trabalha, temos a certeza de que já disseste ou ouviste alguém dizer: “Ah, vida de agência!”.

Como usar o poder da inteligência emocional em agências de marketing?

Se trabalhas numa agência ou se convives com alguém que trabalha, temos a certeza de que já disseste ou ouviste alguém dizer: “Ah, vida de agência!”.

Apesar de ser uma expressão facilmente aplicada a vários contextos ou cenários, geralmente é utilizada para representar o ambiente de trabalho vivido numa agência: frenético, dinâmico, rápido, exigente e de alta pressão.

Os profissionais que trabalham em contexto de agência têm em mãos a pressão de apresentar bons resultados, mas também de gerir expectativas, clientes e emoções.

LER MAIS

Neurodesign: 7 dicas para envolver mais o cliente e aumentar as conversões

No universo do design de conteúdos digitais, a chave para o sucesso vai muito além da funcionalidade pura.

É crucial entender como as pequenas nuances do design podem impactar emocionalmente os consumidores, promovendo envolvimento e confiança.

Neste artigo, exploramos sete estratégias poderosas que não só encantam os utilizadores, mas também impulsionam resultados fundamentais como a conversão e a retenção.

LER MAIS

Como é que o UGC pode Ajudar Marcas a Aumentar Vendas

O User Generated Content (UGC) não é novidade, mas as redes sociais transformaram a forma como é utilizado; geraram uma nova Era de influenciadores e comunidades online, onde o conteúdo dos utilizadores facilita feedback e interação. Atualmente, a autenticidade é extremamente valorizada e as marcas reconhecem o UGC como um ativo que serve como prova social, promove a interação entre consumidores e ajuda a construir confiança na marca.

LER MAIS

A minha empresa precisa de um rebranding? Responde a estas 5 questões e descobre!

Um rebranding é mais do que mudar um logótipo, é um processo que envolve repensar e renovar a percepção de uma marca no mercado. As marcas são orgânicas e, sem perder as suas características fundamentais e aquilo que as tornam únicas, devem reajustar-se e evoluir para responder às constantes mudanças do mercado, por um lado, e ao seu propósito, por outro.

LER MAIS
Falar no Whatsapp
Vamos conversar? 💬
Olá! 👋
Podemos ajudar?