21/11/2022
briefing
A BOOMER ACADEMY, Academia de Marketing Digital, é o novo projeto formativo da agência. Direcionado a micro e pequenas empresas, visa contribuir para a literacia digital em Portugal.
21/11/2022
Human
A BOOMER, agência de marketing e comunicação há 10 anos no mercado, lançou recentemente o seu projeto formativo direcionado a micro e pequenas empresas.
08/09/2022
Briefing
A Continental lançou a gama de pneus ContiRe.tex, produzidos a partir de garrafas PET recicladas. Para os apresentar ao mercado, a marca, em conjunto com a BOOMER, desenvolveu uma campanha de comunicação.
07/09/2022
marketeer
A agência Boomer foi a escolhida pela Continental para criar a campanha que apresenta a novidade ao mercado português através do desenvolvimento dos suportes de comunicação a colocar nos agentes ContiService e de uma campanha digital.
14/07/2022
Briefing
O Grupo Primor vai dinamizar uma semana dedicada à segurança alimentar, que decorre até esta sexta-feira. A BOOMER criou o conceito criativo, desenvolveu a identidade visual e um conjunto de materiais de comunicação para os diferentes touchpoints da iniciativa, com o mote “Vamos jogar pelo seguro?”.
22/12/2021
lusopress
Criatividade, estratégia e experiência. Três palavras-chave que resumem a essência da Boomer, uma agência de comunicação e marketing sediada em Vila Nova de Famalicão. O projeto nasceu em 2012, pelas mãos de Marisa Coutinho.
13/09/2021
Meios e publicidade
Reforçar a importância do cumprimento de comportamentos que promovam a segurança alimentar e levar os colaboradores a vestir a camisola por este objectivo é a intenção da iniciativa desenvolvida pelo grupo Primor.
13/09/2021
marketeer
O Grupo Primor vai organizar uma semana dedicada à Segurança Alimentar, um projecto cuja criatividade ficou a cargo da agência Boomer.
19/04/2021
Briefing
A Athome apostou na criatividade da BOOMER para dar vida à Onírica – a sua nova marca de têxteis para hotelaria – e comunicar, online e offline. Além do naming, a agência desenvolveu o branding e uma linha de materiais de comunicação que visa refletir o espírito da insígnia e ajudar a comunicar o posicionamento B2B.
16/04/2021
marketeer
A Athome tem uma nova marca têxtil para hotelaria com produtos 100% produzidos em Portugal e que, para já, apenas pode ser conhecida através do ecrã. Chama-se Onírica e deve à Boomer a sua identidade, já que esta foi a agência escolhida para desenvolver a nova insígnia, pensar no naming e branding que a acompanha.
27/08/2020
Sábado
Especialista explica à SÁBADO a escolha do nome
01/04/2019
Briefing
A AEP – Associação Empresarial de Portugal assinala os 170 anos com a decisão de investir numa estratégia de promoção dos seus serviços no digital. Para o efeito, escolheu a agência BOOMER.
04/01/2019
Briefing
Socorro, o Raul Santos enviou um email. O pedido? O habitual: “uma campanha super trendy e fora da caixa para viralizar”. Deadline: amanhã. Orçamento: 500 euros. Parece-lhe familiar? À Boomer, sim. Ai, João, João. Estás tramado! Ou não. Basta ir ao Google e procurar “agência que faz milagres”.
04/10/2019
Briefing
A Boomer é a agência responsável pelo rebranding da Cervejaria Gazela, que conta com mais de 50 anos de história na cidade do Porto. O aumento de turismo na cidade e a abertura de um segundo espaço “ditaram a aposta na marca e no reforço da sua notoriedade, posicionando a Cervejaria Gazela como o “verdadeiro”, “o original” e o “autêntico” espaço dos “Cachorrinhos da Batalha”.
28/11/2018
P3
Quando as empresas dão trela aos animais dos colaboradores, a produtividade e o bem-estar podem aumentar, dizem alguns estudos. Em Portugal, a tendência ainda é tímida mas há já empresas e câmaras que adoptaram cães e gatos — que ficam lá dentro mesmo depois do fim do dia de trabalho.
15/09/2018
roof magazine
De situações complicadas nascem projetos inovadores, com vontade de fazer algo diferente daquilo que se encontra no mercado. Foi este o caso da Boomer, que surgiu das cinzas da crisa económica, em 2012, agarrando a oportunidade de apresentar uma agência com “soluções ‘chave-na-mão’, criativas, diferentes”, como refere Marisa Coutinho, a CEO.
10/04/2018
trofa tv
As receitas angariadas com a venda d’O Raio da Agenda 2018 já foram entregues à Cruz Vermelha Portuguesa, que decidiu entregar os 500€ à delegação da Cruz Vermelha Trofa.
29/11/2017
ONT
São 184 páginas de criatividade, repletas de dicas e ideias
úteis. “O Raio da Agenda 2018” apresenta-se com uma nova
imagem e um design inspirado no movimento Pop Art, man-
tendo o cariz solidário, que, este ano, passa por apoiar a Cruz
Vermelha Portuguesa.
28/03/2016
Briefing
Oferecer “soluções chave-na-mão” e uma equipa “jovem mas experiente”, que mantém uma relação de proximidade com os clientes, são as grandes mais-valias da Boomer. Quem o diz é Marisa Coutinho, diretora e fundadora da agência de branding e marketing digital que defende que estar sediada na Maia não é “uma limitação ao crescimento ou acesso ao mercado”. Prova disso, são os 95% de clientes que detém a nível nacional.
01/03/2016
Briefing
A comemorar quatro anos no mercado português, a Boomer decidiu reafirmar o seu posicionamento e revelar uma nova imagem e assinatura. “Brand & Digital Strategists” é desta forma que a agência da Maia passa a apresentar-se.
29/02/2016
marketeer
Boomer aproveitou o dia extra que este ano trouxe para apresentar uma nova imagem e assinatura. A partir de hoje, a agência com sede na Maia, apresenta-se como “Brand & Digital Strategists” e com um logótipo em que o raio está em destaque.
03/02/2016
Briefing
A BOOMER foi a agência escolhida para renovar a imagem da D’ACCORD, empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos. No âmbito da nova identidade gráfica, adaptada para os mercados português e francês, foi lançada uma campanha com enfoque no digital sob o mote “Talentos com nome”.
20/09/2014
Briefing
A BOOMER é a agência responsável pelo design, desenvolvimento e implementação do novo site da D’ACCORD, empresa especializada em gestão de recursos humanos.
14/03/2014
marketeer
A agência de comunicação Boomer é a responsável pelo rebranding da empresa portuguesa de eficiência energética Enon, que apresenta como nova assinatura “Valorizamos a sua energia”. O objectivo da marca é reforçar a sua imagem no mercado.
14/03/2014
Briefing
A Enon tem nova imagem. Com criatividade da Boomer, a nova assinatura “Valorizamos a sua energia” quer materializar o compromisso com os clientes e reforçar a imagem da marca no mercado e o relacionamento de proximidade com os clientes.
13/03/2014
meios e publicidade
A empresa portuguesa de eficiência energética Enon apresenta uma nova identidade visual cuja assinatura é da agência de comunicação Boomer.