PRIMOR - CHARCUTARIA-PRIMA

CAMPANHA DE ATIVAÇÃO
DE MARCA

DESIGN & MARKETING STRATEGY

DESAFIO

A PRIMOR solicitou à BOOMER o desenvolvimento de uma campanha de ativação de marca no canal HORECA, com especial enfoque na região Sul de Portugal.

Com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca PRIMOR Charcutaria, esta campanha pretendia, também, dar a conhecer a gama de produtos aos consumidores finais.

 

CONCEITO

Com mais de meio século de história, a PRIMOR é reconhecida pela sua qualidade e know-how. Com base no statement da marca “Reinventa o teu dia”, pretendeu-se comunicar a marca de forma diferenciadora, com um tom jovem e informal, que criasse uma relação emocional entre a marca, a sua história e os consumidores, com mensagens simples mas apelativas.

 

infografia
infografia

RESULTADO

Com uma componente de storytelling, a campanha “Uma História de Amor Primor” apaixonou os consumidores da marca no canal HORECA com as suas mensagens apelativas, numa estratégia de comunicação integrada, que se materializou nos canais online e offline, sobretudo através de materiais de comunicação nos pontos de venda.

 

 
notoriedadeAumento da notoriedade
e vendas da marca

 

 

consumidoresEnvolvimento emocional
dos consumidores

 

StorytellingEstratégia de Storytelling

 

 

Comunicação Comunicação integrada
- canais online e offline

 

 

 

 

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