GREENFEST

COMUNICAÇÃO DE EVENTO

BRANDING, DESIGN & STRATEGY

img transparent

DESAFIO

Com 12 anos de existência, o Greenfest é o maior evento de sustentabilidade português e celebra o que de melhor se faz nas três vertentes: económica, social e ambiental.

Posiciona-se como uma plataforma de partilha de ideias e experiências e é o palco de prestígio onde se encontram empresas e cidadãos que se preocupam com o futuro. Subordinado ao tema "Planeta Água", o evento realizou-se, este ano, no Mosteiro de Tibães, em Braga. Para promover o evento nos canais online e offline, foram desenvolvidas várias peças de comunicação.

 

CONCEITO

De forma a transmitir a temática do evento - Planeta Água, foi criada uma identidade visual em forma de gota de água, forte e impactante, na qual o logótipo do Greenfest está organicamente integrado. Este conceito foi aplicado aos diferentes materiais e peças desenvolvidas, tanto para publicidade em mupis, outdoors, roll-ups, como na decoração do local do evento com mensagens fortes e impactantes. Para além disso, foram desenvolvidas várias imagens para promoção nos canais digitais, como o website e redes sociais.

 

img transparent
img transparent
img transparent
bicicletas braga
img transparent
img transparent
img transparent
img transparent

COMUNICAÇÃO DIGITAL

Numa ótica de promoção do evento nos canais digitais, foi desenvolvida uma estratégia criativa com imagens desenvolvidas para o website e as redes sociais.

img transparent
img transparent
img transparent

RESULTADO

imagem coerenteImagem coerente com
a marca do evento

 

 

comunicação integradaComunicação
online e offline integrada

 

sustentabilidadePeças de comunicação apelativas
produzidas em materiais sustentáveis

 

 

visitantes + 10 000
visitantes

 

 

imac

 

 

 

 

QUER APOSTAR NA SUSTENTABILIDADE DA SUA MARCA?


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.