GREENFEST
COMUNICAÇÃO DE EVENTO
BRANDING, DESIGN & STRATEGY

DESAFIO
Com 12 anos de existência, o Greenfest é o maior evento de sustentabilidade português e celebra o que de melhor se faz nas três vertentes: económica, social e ambiental.
Posiciona-se como uma plataforma de partilha de ideias e experiências e é o palco de prestígio onde se encontram empresas e cidadãos que se preocupam com o futuro. Subordinado ao tema "Planeta Água", o evento realizou-se, este ano, no Mosteiro de Tibães, em Braga. Para promover o evento nos canais online e offline, foram desenvolvidas várias peças de comunicação.
CONCEITO
De forma a transmitir a temática do evento - Planeta Água, foi criada uma identidade visual em forma de gota de água, forte e impactante, na qual o logótipo do Greenfest está organicamente integrado. Este conceito foi aplicado aos diferentes materiais e peças desenvolvidas, tanto para publicidade em mupis, outdoors, roll-ups, como na decoração do local do evento com mensagens fortes e impactantes. Para além disso, foram desenvolvidas várias imagens para promoção nos canais digitais, como o website e redes sociais.








COMUNICAÇÃO DIGITAL
Numa ótica de promoção do evento nos canais digitais, foi desenvolvida uma estratégia criativa com imagens desenvolvidas para o website e as redes sociais.



RESULTADO

a marca do evento

online e offline integrada

produzidas em materiais sustentáveis

visitantes

QUER APOSTAR NA SUSTENTABILIDADE DA SUA MARCA?
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.