CERVEJARIA GAZELA

REBRANDING

BRANDING, DESIGN & STRATEGY

DESAFIO

Com mais de 50 anos, a Cervejaria Gazela é especialista na arte de bem confecionar os famosos ”cachorrinhos da Batalha”.

Reconhecido a nível nacional e internacional, o negócio de cariz familiar tem crescido e tem reforçado o seu sucesso na cidade do Porto. O aumento de turismo na cidade, bem como a abertura das novas instalações na Rua de Entreparedes, num segundo espaço, maior e com mais lugares sentados, ditaram a aposta na marca e no reforço da sua notoriedade, posicionando a Cervejaria Gazela como o “verdadeiro”, “o original” e o “autêntico” espaço dos “Cachorrinhos da Batalha”.

 

CONCEITO

O formato do logótipo assemelha-se a um selo, um brasão: símbolos de qualidade e história da cidade do Porto, tendo como elemento central a imagem da gazela, inspirando-se nas suas origens. As cores escolhidas são fortes, tradicionais e clássicas.

O resultado é a coerência na imagem da marca, tendo sido desenvolvida uma linha gráfica que acompanha a comunicação da marca, no packaging, nas ementas, na decoração das instalações, etc.

 

RESULTADO

Foi desenvolvida uma linha gráfica que acompanha a comunicação da marca, no packaging, nas ementas, no fardamento, na decoração das instalações, etc., dando coerência à imagem da marca, não só nos espaços físicos como na comunicação online.

 

 

 

Aumento da
notoriedade

 

 

 

Fidelização e angariação
de novos clientes

 

 

Uniformização da
comunicação da marca

 

 

 

Comunicação integrada
- canais online e offline

 

 

 

 

 

 

ESTE PROJETO ABRIU-LHE O APETITE?


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.