Your Site Name featured on CSS Awards
CSS Light Web Gallery

METODOLOGIA

Somos estrategas das marcas! Porquê? Porque gerir marcas é mais do que criar uma imagem ou um website, é pensar na marca como um mundo no qual os consumidores vivem, sentem e se relacionam. E para isso é preciso pensar a marca como um todo e não como a soma das partes... E nisso somos bons, muito bons!

QUAL É O MUNDO DA MARCA?

A marca comunica bem? Em que canais e suportes?
Diferencia-se no mercado? E os concorrentes, como comunicam?

Trabalhar uma marca é conhecer o seu mundo, o que a rodeia e o seu papel no universo das marcas!

QUEM HABITA ESSE MUNDO?

Quem são os consumidores da marca? E quem gostava de atrair? Qual a perceção dos consumidores sobre a marca?

Agora que aterramos no mundo da marca, é fundamental conhecer os seus “habitantes” e definir quais os alvos a impactar!

QUAL O PLANO DA VIAGEM? QUE PLANETAS CONQUISTAR?

Como qualquer viagem, uma missão pelo mundo da marca necessita de um plano, ou seja, uma estratégia que defina para onde vamos e objetivos que orientem o nosso caminho rumo à conquista de novos planetas!

COM MIL COMETAS! CHOVEM RAIOS E TROVÕES!

Esta é a parte mais divertida da viagem ao mundo da marca! Aquela em que a nossa equipa de super-heróis provoca uma tempestade, não de chuva, mas de ideias! Algumas são loucas, outras são fantásticas, outras ainda do outro mundo!

3, 2, 1… DESCOLAR!

Com a mala cheia de boas ideias e um conceito forte, partimos em missão! É nesta fase que tudo se transforma e a nossa equipa dá vida a suportes que prometem salvar o mundo, o mundo da marca!

MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO

É hora de aterrar e fazer a análise dos resultados! O que vemos do espaço quando observamos o mundo da marca? A missão dos super-heróis BOOMER terminou, mas não fica por aqui! Ainda há muitos mundos para salvar! Preparados?

© 2017 BOOMER- BRAND & DIGITAL STRATEGISTS

Go to top